domingo, 20 de janeiro de 2019

Ivanes Lacerda se coloca como opção para disputar a prefeitura de Patos, em 2020...

Vereador Ivanes Lacerda afirma que será candidato a prefeito de Patos em 2020
Com duas décadas militando politicamente em Patos, o vereador Ivanes Lacerda (MDB) disse estar preparado para ser candidato a prefeito da 'Morada do Sol' nas próximas eleições. “Pretendo sim ser candidato a prefeito de Patos em 2020, pois me preparei durante mais de 20 anos em gestão pública. Portanto, estou preparado para essa missão. Coloco-me à disposição do meu partido e do povo patoense”, falou Ivanes.
A pergunta que fica é: Dr. Ivanes será apoiado por algum grupo político tradicional já definido em Patos, como os Motta ou os Wanderley, ou formará a terceira ou quarta via que concorrerão ao palácio 'Clovis Sátyro'? Isto porque circula nas rodas de conversa política na cidade que o médico e hoje deputado estadual, Dr. Érico Djan (PPS), também poderá disputar a prefeitura no pleito de 2020. 
Portanto, o quadro político de Patos começa a criar forma para a corrida eleitoral das próximas eleições municipais. Ivanes é irmão do prefeito de Conceição, Nilson Lacerda (já no segundo mandato).

Nenhum comentário: