sexta-feira, 5 de julho de 2019

Nome de Neuranda pelo GI surge como importante opção na busca por renovação na disputa pelo mandato de Vereadora em Itaporanga, em 2020.

Coordenador do GI, Ricardo Pereira, com Neuranda em encontro com irmãos
As eleições para o pleito de 2020 se aproximam e com ela novos nomes de candidato(a)s interessados em ocupar o cargo de Vereador(a) em Itaporanga, Vale do Piancó. E o Grupo Independente Renovador (GI) segue montando sua estratégia para a sucessão municipal vindoura quando pretende dobrar a bancada, eleita em 2016, e contribuir na construção de um projeto voltado aos anseios da coletividade. 
Dando importância devida ao papel da mulher na política, o grupo tem apresentado candidatas com votações destacadas nas últimas eleições. A ascensão de Sherliane Ferreira a titularidade do mandato mostra isso. Para 2020, o coordenador do grupo, jornalista Ricardo Pereira, tem assegurado quase duas dezenas de pré-candidatas com pretensão de disputar. Ao lado dos candidatos homens formarão time bastante significativo para buscar a eleição de ao menos quatro Vereadores. 
Reunidos no fim de semana, irmãos da tradicional Família Barreiro/Paulo viram como importante nessa busca por renovação o nome de Neuranda Barreiro Paulo postulante a uma vaga de Vereadora nas eleições do ano que vem, pelo Grupo Independente Renovador (GI). Dentre os irmãos, um deles já exerceu cargo de destaque num passado recente: o advogado Nosman Barreiro Paulo que foi vice-prefeito do então prefeito José Silvino (1997-2000). 
Neuranda, carinhosamente chamada de "Dudu' por familiares e amigos, é uma profissional capacitada que desempenha um trabalho reconhecido nas áreas social e educacional do município. Tem todos predicados para exercer com qualidade um mandato de Vereadora, atuando em defesa das população mais carente do município formando políticas públicas eficientes. 
"Itaporanga tem muito a ganhar com Neuranda na Câmara Municipal porque ela vai desempenhar um mandato exemplar legislando com responsabilidade e atuando em prol do povo, principalmente, mais carente se lhe for permitida oportunidade em 2020. Atendendo convite do compadre Ricardo Pereira vamos construir um excelente time no GI visando a eleição de quatro Vereadores", afirmou o ex-vice-prefeito Nosman Barreiro.
O lançamento de várias candidatas mulheres demonstra que o grupo segue uma linha coerente como celeiro de revelação de novos e bons nomes buscando sempre uma renovação nos quadros da política local, atendendo necessidade de mudança desejada pelo povo. O cenário político atual mostra que a população quer uma larga renovação na classe política, desde que o cargo seja ocupado por pessoas honestas e que queiram, de fato, trabalhar pelo povo. Vem mais novidades por ai...

Nenhum comentário: