sexta-feira, 12 de julho de 2019

Grupo Pau Brasil vence concorrência de todo país e vai instalar nova concessionária Honda na Paraíba

O Grupo Pau Brasil conquistou uma vitória marcante para a Paraíba. Após disputar com mais de 15 outros grupos renomados de todo o Brasil, o grupo paraibano representado pelos empresários Zenildo Oliveira e Osvaldo Martins vai poder instalar mais uma concessionária de motos Honda na Paraíba, desta vez em Campina Grande. De acordo com Zenildo Oliveira, que é vice-prefeito do município de Sousa, o processo de seleção começou há cerca de um ano com várias etapas de avaliações. No final, foi o modelo de gestão do Grupo Pau Brasil que convenceu os executivos do alto escalão da Honda.
“É a prova de que aquilo que nós estamos planejando e pensando sobre o hoje e o amanhã em relação a negócios resultou que a Honda também acredita nessa nossa visão de mundo, de pensar e como são importantes essas relações. Então eu posso descrever como o ponto mais importante de tudo isso é que nosso negócio, como é um negócio baseado em gestão compartilhada e a gente entende que a base de tudo isso são pessoas, a gente transforma qualquer organismo”.
Segundo Zenildo Oliveira, o Grupo Pau Brasil tem agora um prazo de três a cinco meses para instalar a matriz em Campina Grande e filiais na região, o que vai gerar centenas de empregos diretos para atender uma população estimada em um milhão de habitantes. O Grupo Pau Brasil tem operações nos estados da Paraíba, Pernambuco e Bahia. As matrizes São em Sousa (PB), Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e em breve em Campina Grande (PB). (com DiáriodoSertão)

Nenhum comentário: