sábado, 13 de julho de 2019

Prefeita Inara Marinho reúne aliados e anuncia oficialmente apoio ao nome do vice-prefeito Onildo à sua sucessão em São Domingos do Cariri

A política de São Domingos do Cariri escreveu quinta-feira (11) um importante capítulo rumo as Eleições Municipais de 2020. Presidente municipal do PSDB, a prefeita Inara Marinho convocou uma reunião com os filiados da maior e principal legenda partidária de São Domingos do Cariri e por aclamação o nome do vice-prefeito Onildo Lindemberg foi escolhido como pré-candidato do partido a prefeito nas próximas eleições.
A reunião contou além da prefeita Inara Marinho e do vice-prefeito Onildo Lindemberg, com as presenças de 4 dos 9 atuais vereadores: José Jailson (atual presidente da Câmara e presidente municipal do PSD), Sérgio Quintino, Aloízio e Gersino, os suplentes de vereador Antônio Maurício e Damiao Maciani, o secretário Almir (presidente do DEM), Sebastião José (presidente do PTB), Ricardo Lima (delegado do PSDB), Gaudenize (secretária), entre vários outros nomes do partido.
A prefeita Inara Marinho expôs em debate a conjuntura política local para as próximas eleições e levantamentos internos que apontam a preferência da população para o nome do vice-prefeito Onildo. Os filiados foram unânimes na defesa do nome de Onildo e escolha de seu nome para representar o partido com uma pré-candidatura à Prefeitura em 2020.
“Fui muito cobrada desde o início do ano para tomar uma decisão e sempre dizia que tudo tem a hora certa de acontecer. Muito fui pressionada para escolher um candidato por sobrenome ou qualquer motivo parecido, mas minha consciência e trajetória política exige que esteja onde sempre estive, ao lado do povo e de sua vontade. Por isso, a partir de hoje anuncio meu irrestrito apoio a pré-candidatura de Onildo para 2020 e vou trabalhar fortemente para viabilizar sua postulação, porque o povo quer”, pontuou a prefeita.
Onildo Lindemberg agradeceu o apoio irrestrito ao seu nome por todos os filiados e disse que assim como fez em toda sua trajetória de homem público vai continuar lutando para honrar a confiança de cada são-dominguense. “A partir de hoje vou estreitar conversas com os líderes que querem ver São Domingos do Cariri continuar no caminho certo e com o apoio imprescindível de nossa grande líder, a prefeita Inara, vamos nos encaminhar para mais uma vitória”, afirmou.
A reunião contou com praticamente todos os líderes do PSDB local de São Domingos do Cariri, com ausência apenas dos vereadores Ananias Ferreira e Erick Felipe. (Com Klebson Wanderley)

Nenhum comentário: