domingo, 7 de julho de 2019

Lucélio Cartaxo segue internado no Trauma em estado regular e fará 2ª ressonância Ele teve fraturas na coluna e cabeça após capotar um quadriciclo enquanto passeava com o filho...

Segue internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, o ex-candidato ao governo da Paraíba e atual chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV). O estado de saúde dele é regular, e deve se submeter neste domingo (7) a mais um exame de ressonância magnética. 
Lucélio sofreu forte pancada na cabeça e na região lombar. Ele teve sangramento após fratura na região frontal do crânio e fraturou a parte lombar da coluna vertebral. Depois de uma primeira ressonância, médicos do Trauma descartaram, no momento, coágulo e complicações mais graves, bem como a necessidade de procedimento cirúrgico. Por precaução, novo exame está programado. O político está lúcido e consciente.
Lucélio Cartaxo capotou com o quadriciclo enquanto passeava com o filho Gustavo Cartaxo, no condomínio onde mora no bairro Altiplano, na Capital. Ambos foram socorridos para o hospital de Trauma de João Pessoa.  Gustavo Cartaxo já recebeu alta hospitalar. Lucélio deve ser transferido para a Unimed, assim que for possível.

Nenhum comentário: