quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Diretor do Adalgisa Teoódulo responde denúncia de vereador pontuando que nesta 6ª-feira o bebedouro deve estar funcionando e que rede antiga de energia impede funcionamento de ar-condicionados

O diretor da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Adalgisa Teódulo da Fonseca, localizada em Itaporanga, Ilderlândio Gomes (foto) entrou em contato (agora à noite) com o Blog do Ricardo Pereira para fazer alguns esclarecimentos com relação à denúncia (Veja Aqui) feita pelo vereador Márcio Rodão (enviou fotos e vídeo) momentos atrás quanto ao não funcionamento do bebedouro levando os alunos a ter que beber água de um caldeirão, colocado no salão do educandário.
Imagem relacionada
De acordo com o diretor da escola o bebedouro "está sendo consertado pela empresa Ecos, que solicitaram material que está vindo de Sousa", disse Ilderlândio. Sobre o tempo entre 3 e 5 meses em que o equipamento estaria parado, o diretor afirmou que "não é esse tempo todo". Inclusive, Ilderlândio diz que esse problema foi pautado essa semana no Orçamento Democrático Escolar: "Na oportunidade, eu disse à todos que o problema estava sendo solucionado", relata.
Segundo a informação dada pela empresa Ecos, o bebedouro já estará funcionando a partir desta sexta-feira (11). Quando ao problema denunciado por Márcio com relação aos ar-condicionados que não estão funcionando, sendo tema de queixas dos alunos, Ilderlândio afirmou estar relacionado a rede de energia do Adalgisa que é muito antiga. 
"Semana passada a empresa consertou na parte da tarde e à noite os ar-condicionados já estavam queimados. Ou seja, não adianta consertá-los pois quando a energia dispara eles são queimados", disse o diretor da escola.

Nenhum comentário: