sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Eleições 2020: João Azevêdo diz que vai dialogar com os aliados que fazem oposição em Cajazeiras

O governador João Azevêdo (PSB) disse durante entrevista para membros da imprensa, no final da tarde desta sexta-feira (11), na chegada ao aeródromo de Cajazeiras, que não vai interferir na campanha para prefeito da cidade, mas vai dialogar com as lideranças aliadas ao seu grupo político que fazem oposição ao prefeito José Aldemir, na disputa do próximo ano. 
Perguntado se ele vai interferir nas decisões do grupo oposicionista, o governador foi enfático em dizer que não é de seu perfil fazer interferência política, mas assegurou que vai sentar e conversar com seus aliados, se referindo aos três grupos políticos liderados por: Carlos Antônio e Denise, a ala do deputado Júnior Araújo e o grupo do deputado Jeová Campos.
Por falar no ‘grupo do Alho’ o ex-vice-prefeito de São José de Piranhas, Marquinhos Campos, que esta semana mudou seu domicílio eleitoral para Cajazeiras, declarou ao Radar Sertanejo, na noite dessa quinta-feira, que o grupo de Jeová terá candidatura própria a prefeito na Terra do Padre Rolim.

Inauguração do Instituto de Polícia Científica e autoriza obra de pavimentação em Cajazeiras

Em Cajazeiras, o governador João Azevêdo inaugurou o Instituto de Polícia Científica (IPC). A obra reivindicada pela população de cerca de 40 municípios da região representa um investimento de aproximadamente R$ 3 milhões, oriundos do tesouro estadual. Na ocasião, o chefe do Executivo estadual também assinou a ordem de licitação para pavimentação da rua Projetada 01, no bairro Capoeiras Sul, que liga a PB-400 ao IPC, no valor de R$ 186 mil.
joao inauguracao ipc cajazeiras foto francisco franca (13).JPG joao inauguracao ipc cajazeiras foto francisco franca (2).JPG
joao inauguracao ipc cajazeiras foto francisco franca (1).JPG
O Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras foi construído numa área de 600,57m² e conta com os Núcleos de Medicina e Odontologia Legal e o Núcleo de Criminalística. Na unidade serão realizados exames de lesão corporal, sexológicos, necropsias, exumação cadavérica, estimativa de idade, perícias nos locais onde ocorreram mortes violentas – a exemplo dos homicídios, suicídios e acidentes, bem como nos locais de danos ao patrimônio. 
O ambiente conta com laboratórios, coleta, capela, alojamentos com banheiros, alojamento acessível com banheiro, cela, sala de espera para 32 lugares, consultório custódia, estar feminino, crianças e adolescentes, sala de cofre, recepção, direção administrativa, direção técnica, direção geral, sala de peritos, arquivo, copa, sala de utilidades, sala de necropsia, vestiários, raio X, câmara fria, sala pós-necropsia e liberação do corpo, bloco de serviço (sala de utilidade, lixo comum, lixo contaminado, necropsia especiais, D.M.L, lavagem bombonas/carrinhos), circulação, rampa de acessibilidade, estacionamento e jardim.

Nenhum comentário: