sábado, 12 de outubro de 2019

Ex-prefeito Berguim e secretária Naura Ney participam de ação solidária, criada em sua gestão, que distribui brinquedos a crianças de creche em Itaporanga

O ex-prefeito Audiberg Alves e a esposa Naura Ney, ex-primeira-dama e atual secretária da Assistência Social, estiveram entregando brinquedos e demais presentes as crianças em Itaporanga, principalmente, da Creche 'Maria de Fernão' que fica localizada no Conjunto Chagas Soares, uma das áreas mais carentes do município. 
A ação solidária faz parte do Projeto 'Faça Uma Criança Feliz' criado na gestão de Berguim, como é mais conhecido o ex-prefeito, que já está no quinto ano de sua implantação. Consiste numa ação onde padrinhos e madrinhas adotam uma criança e faz a doação de um presente, algo simples mais de uma grande importância para a alegria desses pequeninos.
Na referida creche, inaugurada pelo ex-prefeito Berguim que teve um investimento de R$ 1,3 milhão, são atendidas quase 200 crianças de 3 meses a 5 anos de idade, que ficam em regime integral onde professores e monitores cuidam do bem-estar que compreendem: ensino, café da manhã, lanche, almoço, merenda e jantar. 
Ações desse tipo enobrecem a alma por proporcionar alegria e abraçar crianças que tanto merecem de atenção. Parabéns ao ex-prefeito a aos envolvidos em ações como essas.

Nenhum comentário: