terça-feira, 29 de outubro de 2019

João Azevedo diz que Gervásio Maia se esconde e avisa: ‘Anda comigo quem quer’.

Resultado de imagem para João azevedo entrevista
O governador João Azevêdo (PSB) respondeu, nesta terça-feira (29), as críticas do deputado federal Gervásio Maia (PSB), que na última sexta-feira (25), acusou o gestor de apenas procurar parlamentares ligados ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), em Brasília. Para João, Maia se esconde e sugeriu que o parlamentar trabalhe mais pela Paraíba.
“A Paraíba elegeu seis deputados dentro da coligação. Tenho buscado a ajuda de todos. Estou constantemente em Brasília. O senador Veneziano está comigo, o deputado Damião Feliciano também. Ou seja: só anda comigo quem quer andar comigo”, reagiu.
“Quem não quiser andar, e se esconde muitas vezes, não precisa ficar dando desculpa para os seus procedimentos”, retrucou.
“Quanto de recurso de deputado ele colocou para o Governo do Estado?”, questionou Azevêdo à imprensa.
Ao ouvir a resposta que Maia não havia destinado emendas para o Estado, o governador arrematou:
“Está aí a demonstração de como ele trata o governo do estado”, disse.

Nenhum comentário: