quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Único parlamentar a destinar emenda (R$ 14 milhões) ao Ramal Piancó, senador Maranhão agenda ida à Itaporanga nessa sexta-feira para prestigiar evento GI

Único parlamentar paraibano a destinar emenda do OGU (Orçamento Geral da União) ao Ramal Piancó da Transposição, no valor de R$ 14 milhões, o senador José Maranhão (MDB) desembarca no município de Itaporanga, no Vale do Piancó, nessa sexta-feira (1º/11), para prestigiar evento e pré-candidatos do Grupo Independente (GI) às eleições de 2020.
Maranhão disse que sempre foi muito bem recebido e reconhecido pelos intaporanguenses e não poderia deixar de prestigiar e apoiar o projeto do Grupo. "É satisfação imensa estar em Itaporanga prestigiando esse grande evento do agrupamento GI e farei com muito prazer porque sou conhecedor da luta e do empenho desses guerreiros", comentou o senador que fez o agendamento na manhã desta terça-feira (29).
O Grupo, coordenador pelo jornalista Ricardo Pereira, programa uma grande festa nas dependências do Atlântida Esporte Clube, no centro da cidade, quando vai reunir integrantes e partidos aliados num amplo debate sobre o processo eleitoral vindouro. É aguardada também a presença do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues que é presidente estadual do PSD, e do ex-senador Marcondes Gadelha, presidente estadual do PSC. 
A execução da obra do Ramal Piancó da Transposição está a cargo do Dnocs da Paraíba, que já fez o projeto e está a caminho de ser licitada. O Ramal vai beneficiar mais de 700 mil pessoas, depois de pronto. Vai perenizar o rio Piancó e o açude Coremas/Mãe d’água, beneficiando outras regiões, a exemplo de Espinharas e Sabugi. O senador Maranhão mostrará mais uma vez ao povo do Vale do Piancó que não faltou com a região. 

Nenhum comentário: