domingo, 3 de novembro de 2019

Durante convenção municipal o PSC de Itaporanga esboça projeto de renovação que terá força pra ser protagonista na sucessão municipal de 2020

O Partido Social Cristão (PSC) de Itaporanga realizou convenção municipal nesse fim de semana recém-findo reunindo expressivas lideranças políticas que buscam entendimento comum de construir alternativa viável para a sucessão municipal do ano que vem. Sob o comando do jornalista Ricardo Pereira, o partido recebeu o ingresso de excelentes quadros com força para mudar o cenário político local defendendo os valores morais, da família e cristãos.
Com aval do diretório estadual, capitaneado pelo ex-deputado federal Marcondes Gadelha, o PSC surge em Itaporanga preparado para embate do pleito vindouro. Ele saudou os presentes através de vídeo e disse estar confiante no protagonismo do partido na 'Rainha do Vale', uma vez que vai trabalhar com esse objetivo.
O partido vai lançar forte chapa na disputa proporcional e apresentar nome na majoritária. Estiveram presentes: o ex-prefeito Audiberg Alves (2012-2016); o vice-prefeito Herculano Pereira; o ex-prefeito Will Rodrigues (através do neto Zé Armando) cuja trajetória de vida incólume (em dois mandatos) foi saudada como pilar moral do município; o vereador (ex-presidente da câmara) Neném de Adailton; o vereador Jailson de Zeca, o vereador Romildo do Leite (por meio de vídeo), o vereador Márcio Rodão, o vereador João Guimarães, o vereador Judivan Custódio; o ex-vereador e ex-presidente da câmara Lula da Farmácia; o ex-vereador Ricardo Pinto; o jornalista Sousa Neto; o engenheiro Arlington Queiroz (que foi candidato a vice-prefeito em 2016); o professor Ivo Teixeira (segundo candidato mais votado no município ao cargo de deputado estadual em 2018); o acadêmico de Direito Custodio Júnior (terceiro candidato mais votado no município para deputado federal em 2018); o ouvidor municipal Damião Ferreira; o comerciante Rangel Guimarães; o delegado Diá Crisanto; cerca de 38 pré-candidatos ao cargo de Vereador(a); dentre tantas outras lideranças.
"Temos plena convicção do nosso papel na construção de uma Itaporanga para Todos, a partir do diálogo como foco principal, que passa necessariamente pela formação de forte chapa de candidatos ao cargo de Vereador e apresentação de um bom nome para a disputa majoritária. Vamos continuar defendendo a renovação política galgada em valores morais e da família. O nosso grupo tem história de lutas aprovada pela população local e buscará o protagonismo em 2020", comentou Ricardo Pereira. Na oportunidade, o partido recebeu o interesse de ingresso em seus quadros do atual vice-prefeito e de três vereadores, que se efetivará em março do ano que vem - período de janela partidária. Veja alguns momentos:


Nenhum comentário: