quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Bancada federal se reúne com superintendente do Dnit e pede que triplicação da BR-230 seja executada pelo Exército.

efraim bancada 2 - 'ENCONTRO POSITIVO': bancada federal pede que obras de triplicação da BR-230 sejam executadas pelo Exército
Os deputados federais da Paraíba se reuniram, na tarde desta quarta-feira (05), com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), General Santos Silva, em Brasília, e solicitaram que as obras de triplicação da BR-230, entre os municípios de Cabedelo e João Pessoa, sejam retomadas e executadas pelo Exército Brasileiro.
Segundo o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), o resultado do encontro foi ‘positivo’. Na ocasião, a bancada defendeu que a retomada das obras pelo Exército trará agilidade na execução do projeto. “A gente confia não só no padrão de execução do Exército, mas também, indo por esse caminho, a gente consegue antecipar a retomada das obras para não precisar entrar em processo de licitação e retardar esse início”, disse.
Pedro informou que o Governo Federal prometeu concluir as obras até o mês de Outubro. Mais cedo, o coordenador da bancada paraibana, Efraim Filho (DEM), disse que está sendo articulada uma audiência com o ministro da economia, Paulo Guedes, para discutir a liberação de recursos para a conclusão da obra.

Nenhum comentário: