terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Vereador Judivan Custódio após conversa proveitosa com coordenador do GI afirma: "O GI vem fortíssimo pra eleger uma grande bancada diante dos bons nomes que vai apresentar na disputa de vereador", diz.

O vereador itaporanguense Judivan Custódio manteve encontro nesta terça-feira (4), em João Pessoa, com o amigo jornalista coordenador do Grupo Independente (GI) Ricardo Pereira, oportunidade em que conversaram sobre vários assuntos destacando-se os últimos acontecimentos políticos surgidos na 'Rainha do Vale' que vão, a partir de agora, movimentar a sucessão municipal vindoura que vinha bastante morna, sem empolgação até aqui.
Na noite de ontem, uma reunião ocorrida na cidade selou surgimento de um agrupamento forte pelas oposições com a união de várias lideranças políticas a empunhar a bandeira pela União dos Filhos de Itaporanga em Defesa de sua Terra e de sua Gente. Dentro desse agrupamento, praticamente todo o esquema que elegeu em 2016 o prefeito Divaldo e a base que votou na campanha adversária de então. Que você confere aqui... (Oposição mostra força unindo os Filhos de Itaporanga em Defesa de sua Terra)
Judivan, que foi eleito em 2016 junto com Romildo do Leite pelo PMN - integrante do GI, diz não ter dúvida que o Grupo vem fortíssimo nestas eleições e com capacidade suficiente pra fazer uma grande bancada de vereadores. "Conheço o trabalho e capacidade do meu presidente Ricardo Pereira e não tenho nenhuma dúvida quanto a força do GI, que vem forte para fazer grande bancada de vereadores, diante dos bons nomes que vão disputar pelo Grupo as eleições deste ano. O GI tem potencial para decidir as eleições indicando um integrante na majoritária", pontuou o vereador.
Em verdade, se nas eleições de 2016, o Grupo elegeu três de seus integrantes como novos vereadores para a legislatura atual, agora, em 2020 tem capacidade e potencial para conquistar ao menos cinco vagas. Judivan relata que muita coisa vai acontecer nos próximos dias e que o GI fará novamente a diferença na disputa eleitoral local: "Fui eleito pelo Grupo, através do PMN, numa articulação de sucesso desenvolvida pelo meu presidente Ricardo. Sou grato e reconheço a importância do seu trabalho em dar oportunidade e sempre eleger gente nova para a câmara, como foi o meu caso. A eleição em Itaporanga tem mostrado que não é nada fácil e o GI vem forte pra eleger uma grande bancada de vereadores", concluiu.
O Grupo disponibilizará duas chapas de nomes novos e bons, com respeitabilidade para representar o povo itaporanguense mantendo a marca registrada do Grupo em eleger gente nova para o Legislativo-Mirim local. E uma terceira chapa está em curso de montagem. A conversa foi bastante produtiva e muitas surpresas vão acontecer nos próximos dias....

Nenhum comentário: