terça-feira, 21 de abril de 2020

Prefeito de Igaracy doa 50% de seu salário para o combate ao coronavírus

Prefeito de Igaracy doa 50% de seu salário para o combate ao coronavírus
O prefeito de Igaracy Lídio Carneiro, doou 50% de seu salário para ajudar as famílias de sua cidade. O valor corresponde a cinco mil reais e será convertido em cestas básicas. O montante será administrado pelo Comitê Gestor de Combate ao Covid-19, integrado por profissionais de saúde e religiosos. O anúncio aconteceu durante uma entrevista radiofônica que Lídio participou sábado(18). O prefeito falou das medidas de combate ao coranavírus, além de várias ações administrativas já realizadas em Igaracy.
O pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado, construção do estádio de futebol, ginásio esportivo, redes de esgotos, Cras, calçamento, corte de terras, fim do lixão, valorização do servidor público, aquisição de carros, realização de eventos festivos e esportivos, laboratório de informática, reativação da junta do serviço militar e posto de identificação, abastecimento de água nas comunidades rurais, recuperação e construção de escolas, Unidade Mista de Saúde, PSFs, contratação de médicos, laboratório de próteses dentárias, entre outras ações administrativas.
O prefeito disse que desde 2017, Igaracy está entre os dez munícipios mais transparentes da Paraíba e já alcançou o primeiro lugar no Portal da Transparência do TCE. Lídio finalizou a entrevista agradecendo a população igaracyense, sua equipe administrativa e ressaltou que em breve, será construído em Igaracy, uma praça de eventos, um mercado de agricultura e agropecuária, além do mercado de artesanato. (com ValeNewsPB)

Um comentário:

Unknown disse...

parabens prefeito.