quarta-feira, 20 de maio de 2020

Após cobrança de moradores das ruas Marta Batista e Domiciano Vieira, moradores de mais ruas do centro de Itaporanga denunciam falta de calçamento, lama, dejetos e esgoto à céu aberto, e cobram responsabilidade do prefeito...

Após matéria postada mais cedo com reclamação de moradores das ruas Marta Batista e Domiciano Vieira Gomes, em Itaporanga, pela falta de calçamento, a lama e esgoto a céu aberto que castiga quem por lá reside ou trafega...moradores de outras ruas também se encorajam e resolve denunciar o descaso da prefeitura municipal. 
A indignação toma conta também dos moradores da rua Mãe Burrega, cujas imagens enviada ao Blog agora a tarde mostram uma situação de completo abandono do poder público. Ali ainda é pior poque a fedentina é insuportável e habitantes da localidade já não sabem o que fazer. 
Eles cobram das autoridades providências quanto a situação numa rua que fica também no centro de Itaporanga, uma vergonha: "Nós já não aguentamos mais o fedor diário de esgoto que incomoda à todos, inclusive, crianças brincam na rua esburacada e cheia de dejetos", afirmam. 
Mais cedo publicamos matéria mostrando situação lamentável das ruas Marta Batista e Domiciano Vieira. O prefeito assinou contrato e ordem se serviço com empresa vencedora de licitação para fazer o calçamento, cujos recursos federais são da ordem de R$ 250 mil através de repasse à CEF. Só que isso foi em 2017, a vigência para execução da obra era de 18/12/2017 a 18/04/2018 e até a presente data nada foi feito. 

Nenhum comentário: