quarta-feira, 20 de maio de 2020

Registrando aniversário do empresário José Joaquim que tem contribuído muito com Itaporanga...

Registramos hoje aniversário do amigo empresário José Joaquim Salviano celebrado com muita alegria por familiares e amigos. Um homem probo, ser humano de virtudes festejadas, empreendedor próspero, de muitas conquistas e uma trajetória de vida marcante. 
Foi um jovem bastante atuante na Itaporanga de outrora, estudante visionário, integrante da antiga JUFRA (Juventude Franciscana, dirigida por Frei Zé Maria), que muito contribuiu para o bom debate de temas importantes no desenvolvimento do município, tem ajudado muito irmãos cristãos...
Exerceu mandato de Vereador (legislatura 1989-1992) de maneira marcante, inclusive, sendo um dos que redigiram a Lei Orgânica do Município. Foi secretário municipal (em pastas diversas) de várias gestões atuando sempre com zelo e responsabilidade. Teve o pai, Joaquim, em mandatos por várias legislaturas. Abro um aspas aqui para registrar que esse ano o Clã deve eleger novamente membro seu à câmara para próxima legislatura. 
Enfim, completar mais um ano de vida, no caso dele lá se vão 50, é uma data importante que deve ser celebrada  sempre de forma especial e com muita alegria. Cada dia é um novo começo, uma nova oportunidade para aprendermos mais sobre nós mesmos, para realizar mais do que pensávamos, para sermos mais do que fomos até agora. 
"Lá se foram 50 e alguns km a mais na jornada da existência!  É verdade que algumas pedras foram tiradas do caminho, serviram para um crescimento na sabedoria e no discernimento, onde o céu é o limite. Obrigado Senhor, pela jornada da vida, que até aqui tens me proporcionado, e olhando no retrovisor da vida, só tenho que continuar dizendo: Obrigado Senhor! E, olhando o passado, vejo no presente toda uma graça divina cumulada na minha vida! Obrigado Senho. Obrigado minha linda família! Obrigado irmãos! Obrigado amigos (as)!", escreveu Zé Joaquim. 
Certamente a idade que vai embora foi palco de muitas conquistas e ótimas ocasiões para serem lembradas para o resto da vida. Todos nós somos expectadores do seu trabalho e de todo seu esforço para alcançar o sucesso. Mantendo sempre essa coragem de enfrentar todas as dificuldades da vida.
Desejamos, amigo Zé Joaquim que esse seja apenas o começo de uma vida inteira de novas alegrias a cada novo dia. Que Deus te conceda as bênçãos de uma vida muito feliz, com amor, paz, saúde e alegria. Que ele preencha todos os seus dias e de sua família com coisas maravilhosas. 
Você é um líder extraordinário e ainda tem muitos caminhos pela frente, onde com certeza todos têm o triunfo como consequência. Feliz aniversário!

Nenhum comentário: