sábado, 23 de maio de 2020

Em contato com Blog, Pr. Gildário confirma apoio e diz que Itaporanga ganha muito com Paulinho de Zié na Pefeitura: "É uma pessoa simples, de palavra, gente de bem, estamos juntos".

"Paulinho de Zié é uma simples, de palavra,
gente de bem", disse Pr Gildário
A pré-campanha do empresário Paulinho de Zié (Cidadania) à Prefeito de Itaporanga, na região do Vale do Piancó, ganhou importante reforço neste sábado (23) em sua caminhada para construir uma renovação de verdade. Ele recebeu a confirmação do apoio do pastor Gildário Júlio, um dos mais influentes líderes evangélicos no município. Determinado, batalhador, destemido, tem uma história singular de luta em Itaporanga. 
Em contato conosco, o Pr. Gildário afirmou que estava à disposição para contribuir com o projeto por ver que é preciso uma alternativa capaz de fazer o município avançar. "Meu irmão Ricardo (Pereira) quero dizer que estou junto do projeto de Paulinho em encarar essa batalha pelo bem do povo. Uma pessoa simples, de palavra, gente de bem, uma opção capaz de fazer o município avançar. Vamos fortalecer mais inda o grupo", disse. 
Vice-presidente do Cidadania em Itaporanga, o empresário externou algumas propostas na conversa com o pastor direcionadas ao segmento evangélico. Uma forma do poder público olhar de foma coesa para todos os setores e segmentos. Ele alinhou as propostas com a defesa de renovação garantindo o avanço necessário para que a cidade saia do mesmo "ABC" de todas as eleições. 
Paulinho de Zié vai consolidando seu projeto com bastante humildade que tem lhe rendido inúmeros contatos de líderes dos mais variados segmentos da sociedade se colocando à disposição para se fazer um agrupamento forte. "Temos muitos amigos que estão vindo somar conosco. Temos que renovar e buscar a alternância no poder para que o cidadão esteja em primeiro lugar", pontuou. 
Paulinho assegura que numa futura gestão sua atuará para que todos os segmentos religiosos tenham importância nas decisões porque são fundamentais no processo de construção de uma cidade melhor para todos. "Fico feliz com palavra amiga de apoio, de incentivo, como a do amigo pastor Gildário, o que aumenta nossa responsabilidade e vamos trabalhar para honrar a confiança de todos", disse.
E completa: "Numa futura gestão nossa, os grupos evangélicos receberão cuidado e atenção, pois, todos os segmentos religiosos são fundamentais no processo de construção de uma cidade melhor para todos", disse Paulinho de Zié.

Veja também: 

Nenhum comentário: