quarta-feira, 13 de maio de 2020

Videos mostram agressões de filha adotiva contra casal Wilson e Lúcia Braga; veja

Depois do registro na última segunda-feira (11) de Boletim de Ocorrência contra Mariana Braga, filha adotiva do ex-governador Wilson Braga e da ex-deputada Lúcia Braga, no qual ela é acusada de tentar levar jóias do apartamento do casal na última sexta-feira (8), dia da morte da ex-primeira-dama, surgiram vídeos nos quais Mariana aparece praticando agressões contra os pais.
As imagens serviram de base para a decisão da Justiça, tomada meses atrás, que a impediu, por meio de uma medida protetiva, de acessar os pais. Confira abaixo:
De acordo com o advogado Johnson Abrantes, devido às ameaças e agressões, a Justiça deferiu um pedido de tutela antecipada impedindo que Mariana se aproximasse dos pais, mantendo uma distância mínima de cem metros.
Como consequência, a jovem passou a morar junto com o companheiro – filho da ex-esposa do ex-deputado João da Mata – em uma casa de propriedade do casal Braga em Camboinha e investiu em um petshop obrigando Wilson Braga a pagar uma pensão no valor de 10 mil reais.
A empresária Jussara Moreno, nora do casal Wilson e Lúcia Braga, falou sobre o episódio esclarecendo que “não há briga pela herança” e que o que é direito de cada um, está resguardado. Ela lamentou o fato de que Mariana tenha tentado entrar no apartamento dos pais para segundo ela, “retirar os cofres e joias” do casal.

Nenhum comentário: