domingo, 30 de agosto de 2020

Coordenador da juventude do Cidadania e ex-Gerente Executivo do SINE-PB é um dos nomes que podem surpreender na Câmara de João Pessoa

O jovem Thiago Diniz tem 29 anos e exerceu nos últimos 3 anos e 4 meses um grande trabalho à frente do SINE-PB. Conseguiu ampliar em 16% o número de trabalhadores colocados no mercado de trabalho e em 295% o número de vagas destinadas às pessoas com deficiência. Durante seu trabalho, o jovem do cidadania também oportunizou a juventude, aumentando em 28,7% a quantidade de jovens entre 18 e 29 anos no mercado de trabalho por meio do SINE-PB.

Filiado desde 2011 ao cidadania, anteriormente, Thiago se dedicou  também as políticas públicas de inclusão e cidadania para pessoas com deficiência. Foi assessor técnico do Gabinete do então Vice-Prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, entre 2013 e 2016 e auxiliou na coordenação do Programa de Inclusão e Cidadania para pessoas com deficiência.

A quem diga que o jovem, grande aposta do Cidadania em João Pessoa, torna-se um dos mais competitivos pré-candidatos a vereador pelo partido.

Nenhum comentário: