sábado, 5 de setembro de 2020

Eleições 2020 Itaporanga: Defendendo a juventude e a cultura, Elson Pressão é um dos 17 nomes a disputar vaga de Vereador na bancada a ser eleita pelo Cidadania

Defendendo a bandeira em prol da juventude e da cultura, o cantor e ativista cultural Elson Pressão é um dos nomes que vão enfrentar o embate eleitoral deste ano em Itaporanga, como pré-candidato ao cargo de vereador, coeso no projeto de grupo pensado para se buscar a renovação do quadro político local. Filiado ao partido Cidadania, Elson desde sempre atendeu o convite do jornalista Ricardo Pereira e cerrou fileiras no grupo que se pretende protagonista.

Foto: Elson quando esteve com o jornalista para ingressar no grupo...

A nominata da legenda terá chapa completa com 17 candidatos, cujo projeto nasce do anseio popular. Elson destaca seu conhecimento das dificuldades do povo no que diz respeito às desigualdades sociais que afligem os menos favorecidos. "É preciso renovar, mudar o perfil da câmara. Acredito que com minha decisão de participar da disputa, surgirão nomes diferentes e com vontade de atualizar o cenário da política itaporanguense", disse o pré-candidato. 

Conforme explicou Ricardo, o grupo vai eleger uma grande [em torno de quatro vereadores] bancada para o Legislativo-Mirim visando contribuir com o desenvolvimento de Itaporanga por meio de indicações, projetos de Lei e fiscalizando a aplicação do erário, além de resgatar a auto-estima da população que vive descrente com a classe política. 

Nenhum comentário: