quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Mikika diz que vai para campanha estimulado por apoio de Maranhão

O senador José Maranhão estimulou o ex-deputado estadual Mikika Leitão a avançar com a pré-candidatura a vereador de João Pessoa nas eleições de novembro. Eles se encontraram na manhã desta terça-feira (1º). Mikika disse que a conversa serviu de estimulo a seguir em frente com sua postulação a uma cadeira na Câmara dos Vereadores da Capital, destacando que “sempre fui 100% Maranhão, ele gosta de mim e suas palavras serviram de incentivo para a minha caminhada”, comentou.

Mesmo com o seu filho na presidência do Avante de João Pessoa, deputado Felipe Leitão, Mikika manteve sua filiação no MDB, demonstrando fidelidade ao senador e presidente estadual do partido, José Maranhão. “Na política, é possível sim manter uma amizade duradora e é esse sentimento que tenho por Maranhão, e sei que a recíproca é verdadeira”, comentou.

Mikika disse que a iniciativa da reunião foi do próprio Maranhão, presidente estadual do MDB. “Conversamos sobre nossa candidatura (pré) e ele me animou bastante a seguir em frente

Nenhum comentário: