quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Deputado estadual Eduardo Carneiro afirma que vai se empenhar pela eleição de Nozilda Barreiro Paulo na disputa pela prefeitura de Itaporanga

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) faz os últimos preparativos visando a convenção que homologará o nome da advogada Nozilda Barreiro Paulo na disputa pela prefeitura de Itaporanga. Um nome que entra em campo para movimentar a 'morna' política local.

Ela tratou do assunto com o deputado estadual Eduardo Carneiro, presidente estadual do partido, que vai garantir total suporte para fazer de Nozilda a futura prefeita do principal município do Vale do Piancó. O partido conta com o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão como principal estrela e que mandará mensagem em apoio a todos os seus correligionários. 

Integrante de tradicionais famílias, a advogada afirmou em contato com o blog que enfrentará o embate com um discurso de renovação e para colocar ordem na casa destacando que o povo tem de dar um basta aos políticos que só acabaram com Itaporanga. "O povo não aguenta mais sofrer e ser enganado, nós vamos resgatar a estima dos nossos conterrâneos", disse Nozilda.

Irmã do ex-vice-prefeito do município, Nosman Paulo, Nozilda terá como companheiro de chapa um nome do PSL. 

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns primona que Deus guie seus passos