segunda-feira, 7 de setembro de 2020

As estratégias dos deputados Julian Lemos e Eduardo Carneiro; Dia 16 o PSL celebra aliança com o PRTB e o Cidadania, respectivamente, em Itaporanga e Cajazeiras.

O GPS do Blog do Ricardo Pereira acompanha de perto a estratégia dos deputados federal Julian Lemos e estadual Eduardo Carneiro, respectivamente, presidentes estaduais do PSL e do PRTB para conseguir sucesso no maior número possível de municípios nestas eleições de 2020. Uma parceria que foi sucesso nas eleições de 2018.

No cardápio degustado pela dupla [num restaurante em João Pessoa, na foto ao lado] o mapa da Paraíba é visto com lupa. Na Capital, há perspectiva de aliança PSL/DEM assim como aconteceu na noite deste domingo (6) em Cabedelo. Já Eduardo, único vereador eleito deputado [em 2016], segue mantendo sua candidatura em João Pessoa. 

No interior, Julian Lemos tem aprovado aliança PSL/Cidadania em vários municípios como se deu em Cajazeiras em torno da ex-prefeita Denise Albuquerque. Em Itaporanga, os dois deputados decidiram unir PSL/PRTB em torno do nome da advogada Nozilda Barreiro Paulo (PRTB). Nas duas cidades as convenções acontecem no dia 16/09.

Nenhum comentário: