terça-feira, 8 de setembro de 2020

Pré-candidata a vereadora Ana Soares anuncia adesão e apoio à Paulinho de Zié; "nome novo preocupado em unir as pessoas pelo bem de Itaporanga", disse.

Essa semana acontecem as primeiras convenções que definirão chapas majoritárias na disputa pela prefeitura de Itaporanga, no Vale do Piancó. Sábado (12) está marcada três delas: a do atual prefeito Divaldo (DEM) vai tentar a reeleição, a do ex-prefeito Audiberg Alves (PDT) e a do presidente da câmara Neném de Adailton (PSOL). E dia 16, prazo final, teremos a do empresário Paulinho de Zié (CIDADANIA), a mais aguardada pela expectativa de surpresas que podem acontecer.

Nesta terça-feira (8), por exemplo, podemos destacar a adesão e anúncio do apoio à Paulinho de Zie da pré-candidata ao cargo de vereadora Ana Soares, postula pelo PSOL. Mulher de fibra, guerreira, trabalhadora e atuante na defesa dos direitos do cidadão e contra maus tratos aos animais. 

"Acredito que Paulinho de Zié representa uma nova forma de fazer política. É um nome novo, que está preocupado em unir as pessoas e tem sido aberto ao diálogo com a população e com as lideranças. Por isso estou com ele nesta caminhada pelo bem de Itaporanga", disse a a pré-candidata a vereadora.

Paulinho de Zié pontuou a satisfação de receber declaração de apoio vindo de uma mulher guerreira como Ana Soares e mostra que é possível a união de lideres e pessoas em defesa de Itaporanga na luta contra o poderio econômico que se tem visto nos quatro cantos do município, algo que é repudiado. 

Ele agradeceu o apoio de Ana Soares e disse que vai trabalhar ainda mais junto ao grupo para representar seus ideais de uma Itaporanga melhor. "Agente sente que o povo quer novas ideias, novo rumo, e temos que lutar por isso para devolver a autoestima a cidade e nossos conterrâneos", declarou Paulinho de Zié. 

O trabalho do CIDADANIA segue firme e começa a render daqui em diante adesões de pré-candidatos ao cargo de vereador e lideranças políticas. Muitos estão na agulha aguardando o desfecho de alguns lances de bastidores para anunciar suas posições e/ou novos caminhos a serem tomados. 

Nenhum comentário: