terça-feira, 8 de setembro de 2020

"O Cidadania fará o equilíbrio de forças com nomes novos compromissados com o povo", diz Arlington Queiroz sobre a sucessão municipal em Itaporanga.

Terça-feira (8) vislumbrada pela semana que promete ser muito movimentada com as convenções que se aproximam, o empresário/construtor Arlington Queiroz definiu muito bem o cenário em Itaporanga, Vale do Piancó: "O grupo Cidadania fará o equilíbrio de forças com surgimentos de nomes novos que tenham compromisso com o povo". 

Ele ingressou no grupo ainda quando denominado de GI - Grupo Independente, atendendo convite do seu coordenador o jornalista Ricardo Pereira (ambos na foto ao lado), que tem se comportado no cenário local sem amarras nem submissão política. Arlington diz que é preciso unir o máximo de forças possível para que o município tenha representantes dignos da confiança que o povo vai depositar nas urnas. 

O engenheiro foi candidato à vice-prefeito em 2016, indicado pelo grupo na chapa encabeçada por Djaci Jr. [hoje postulante à vice do atual prefeito]. No pleito deste ano disputará vaga de vereador pelo Cidadania e diz querer fazer mandato honrando confiança popular: "O povo não pode continuar sendo enganado por gente que não tem compromisso com o município e a resposta será elegendo gente comprometida e séria". 

Arlington tem no irmão Zé Queiroz, ex-vereador por cinco mandatos consecutivos, um importante e forte parceiro nessa caminhada. A perspectiva do Cidadania é eleger bancada de até quatro vereadores Arlington dará sua contribuição nessa conquista: "Sabemos que é árdua a luta contra o poderio econômico, mas temos que manter a chama acessa da esperança por dias melhores para o povo de nossa terra", concluiu.

Nenhum comentário: