domingo, 3 de janeiro de 2021

Aguinaldo Ribeiro: causas e efeitos do PP estar se preparando para 2022 mas ainda aguardando por João Azevêdo

Por Walter Santos - Na cena politica de 2022, é uma questão apenas de tempo para o PP estar na disputa majoritária com candidatos disponíveis, cujos movimentos definitivos dependerá tão somente do governador João Azevêdo, figura a despertar interesse dos Progressistas pelo papel preponderante que jogará na sua sucessão.

Esta é a ampla síntese revelada pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro ao nos garantir que o PP tem nomes para todos os cargos majoritários em 2022, mas que aguarda definição do governador.

"Na última conversa que tive com o governador expus a ele que o partido tem nomes aos vários cargos majoritários em 2022, por isso estávamos aguardando sua definição para entendermos e nos posicionarmos sobre seus efeitos", declarou Aguinaldo Ribeiro.

CAUSAS E EFEITOS

O líder do PP repete que o partido saiu muito fortalecido de muitas eleições municipais, a partir de João Pessoa, Campina, Santa Rita, Cajazeiras, Rio Tinto, etc., cujo contexto cacifa a legenda a ter condições de disputar o Governo, a Vice e o Senado. Mas a definição passa pela decisão do governador João Azevêdo pelo papel aliado a partir de João Pessoa junto à eleição de Cicero Lucena.

Pelas contas do PP, a senadora Daniela Ribeiro cresceu o cacife e lembrança de seu nome, da mesma forma o do deputado federal campinense numa hipótese de Senado.

Pelo sim, pelo não o PP está com cacife para a disputa de 2022. É uma questão de tempo.

Nenhum comentário: