quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Mirando 2022: Hervázio vai conversar com João sobre saída do Governo para voltar à Assembleia; seria a terceira pasta à disposição para uma reforma administrativa...

De maneira inesperada o deputado/secretário Hervázio Bezerra (PSB) externou ontem, publicamente, o desejo de retornar o seu mandato na Assembleia Legislativa. "Fui eleito para ser deputado e não secretário", acentuou.

O parlamentar anunciou que terá um diálogo com o governador João Azevedo (Cidadania) para sacramentar essa desvinculação do Executivo. "Na vida cumprimos etapas e missões e qualquer decisão que eu venha a tomar será pactuada com o governador, já que fui pra Secretaria atendendo a um convite dele e jamais seria deselegante em tomar qualquer decisão sem falar com João Azevedo", situou. 

"Eu tenho que pensar em retornar à Assembleia visando o meu fortalecimento político para a próxima legislatura", acrescentou Hervázio - pai do vice-prefeito de João Pessoa Léo. Se for concretizada a saída de Hervázio, o governador terá mais uma secretaria (a terceira) à disposição para uma reforma administrativa com a exoneração ontem (5) de Jutay Menezes (Articulação Política) e Fábio Carneiro (Desenvolvimento Econômico).

Nenhum comentário: