segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Mersinho Lucena confirma filiação ao PP e diz que está pronto para ser vice de João Azevêdo e declinar da disputa pela Câmara Federal ‘se for consenso no grupo’.

Preparado. Foi assim que o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena, declarou sua posição se for chamado para compor uma candidatura de vice na chapa majoritária ao Governo do Estado nas eleições de 2022, ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania). A declaração aconteceu durante o programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (4).

Mersinho, que é pré-candidato a deputado federal e deve se filiar ao Progressistas nos próximos dias, partido que tem lideranças como a senadora Daniella Ribeiro, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, o seu pai e prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, entre outros nomes, condicionou a oportunidade de disputar a vice como algo a ser decidido em conjunto e apoiado por todo o grupo político que compõe a base.

“Preparado a gente sempre tem que estar. Eu entrei na vida pública agora aos 40 anos de idade, eu vim da iniciativa privada, no segmento da construção civil, entretenimento, importação. Embora eu entrei na política como vice [Cabedelo], eu tenho que estar preparado para qualquer situação, tanto é que, de vice, estou pleiteando vaga para deputado federal. Da mesma forma digo que estou pronto, se for um consenso e no momento certo, a essa possibilidade de vice, eu estarei a disposição se for algo construído e diante de consenso”, disse.

PP quer a vice de João Azevêdo

“O projeto não é pessoal, é de grupo. Por isso o PP pleiteia uma vaga na chapa majoritária, por acreditar que tem essa força pra isso, tem quadro político. Mas do que isso, não é um jogo de poder, temos quadro pra isso. Prefeito da Capital, prefeito de Santa Rita, três deputados estaduais, diversos prefeitos vitoriosos, enfim, e iremos oferecer no momento certo um nome a chapa majoritária”, afirmou Mersinho.

Confira a íntegra da entrevista concedida ao jornalista Luís Tôrres:

Nenhum comentário: