sexta-feira, 13 de maio de 2022

Ao lado de Wilson Santiago e Chico Mendes, João Azevêdo assina OS pavimentação da estrada entre São José de Piranhas à Serra Grande...

Ao lado do deputado federal Wilson Santiago (REP), do ex-prefeito/pré-candidato a deputado estadual Chico Mendes e dos prefeitos Bal Lins (São José de Piranhas) e Vicente Neto (Serra Grande), o governador João Azevêdo (PSB) assinou ontem (12) Ordem de Serviço autorizando a pavimentação da rodovia PB-382 - entre Serra Grande e São José de Piranhas. 

O trecho interliga as regiões do Vale do Piancó e Cajazeiras e é um sonho antigo da população, que vai criar mais um acesso rodoviário para alavancar o desenvolvimento, além de gerar muitos empregos. A assinatura aconteceu durante a primeira audiência pública do Orçamento Democrático, realizada em Cajazeiras que reuniu mais de 4.500 pessoas.

O trecho a ser construído é de 23,66 km, e a Compasa Construtora Paraibana LTDA é a empresa que vai executar a obra orçada em R$ 31.501.757,61 milhões. O prazo para executar a obra é de 720 dias.

Nenhum comentário: