terça-feira, 10 de maio de 2022

Dr. Geraldo Medeiros ministra 5ª-feira em Igaracy palestra sobre o 'Pós Covid-19, novos desafios e experiências exitosas na gestão do SUS em tempos de pandemia'

Acontecerá nesta quinta-feira (12) em Igaracy, às 9h, nas dependências do Centro de Formação, na nova sede da Prefeitura Municipal, localizada no Bairro Frei Damião, uma palestra com eixo temático na saúde pública: "Pós Covid-19, novos desafios e experiências exitosas na gestão do SUS em tempos de pandemia".

E o palestrante será o ex-secretário estadual da Saúde, médico Dr. Geraldo Medeiros, que teve uma gestão exitosa no enfrentamento à pandemia elogiada em todo o Brasil. 

Como sabemos, questões estratégicas na Saúde Pública assumiram um protagonismo ainda maior devido ao impacto econômico causado pela pandemia da covid-19. Esse enfrentamento só foi possível aqui na Paraíba devido uma contribuição direta nesse processo de um plano bem elaborado, equipe com foco em resultados e uma articulação gigante empreendida pela Secretaria de Estado da Saúde.

Sob o comando de Dr. Geraldo Medeiros, a SES soube construir em pouco tempo uma agenda conjunta com demais setores e teve a coragem de quebrar paradigmas ao enfrentar todo o processo. 

Nenhum comentário: