quarta-feira, 26 de abril de 2023

Efraim Filho coloca União Brasil a disposição de Gilbertão e João Estrela, elogia André Gadelha e defende união das oposições em Sousa.

Falando sobre o cenário para sucessão na cidade de Sousa, em 2024, durante entrevista segunda (24) direto de Brasília ao jornalista Levi Dantas, o senador  Efraim Filho (União Brasil) colocou partido à disposição do médico Gilberto Sarmento (provável candidato pelo bloco) e do ex-prefeito João Estrela.

Ele elogiou ainda o ex-prefeito e atual suplente de deputado estadual André Gadelha (MDB) com quem fez parceria nas eleição de 2022, além do suplente de deputado federal Leonardo Gadelha, e do ex-candidato a deputado estadual Dr. Zé Célio e do prefeito Dr. Athayde Diniz (da cidade do Lastro). 

“O meu lado em Sousa é o lado da oposição, foi quem me apoiou, que me deu a mão, e eu sou correto em minhas posições, integro e irei caminhar com a oposição lá. Fiz o convite a Gilberto e a João Estrela, deixei o União Brasil de portas abertas para que eles possam vir somar conosco nessa caminhada”, disse.

Já em relação a André Gadelha, Efraim ressaltou amizade com o político sousense e rasgou elogios ao ex-prefeito de Sousa. O senador revelou que teve uma conversa amistosa com André no sentido de unir a oposição para embate eleitoral vindouro. 

Assista!

Nenhum comentário: