A grande surpresa foi a não inclusão de Fábio Andrade, que era candidato do governador João Azevêdo e saiu da Procuradoria Geral do Estado para disputar trocando o certo pelo duvidoso e no final foi engolido pelos concorrentes. O que leva o Governo a acender uma luz amarela no seu farol de estradas.
Já entre os eleitos na lista sêxtupla, estão: Breno Wanderley – Patos irradiando para a Paraíba através de Hugo Motta, seu primo; Bruno Nóbrega – Ligado ao prefeito Cícero Lucena, advogado competente e sócio do advogado Assis Almeida; Thiago Leite – advogado militante, estagiário do escritório do desembargador José Ricaro Porto.
O pleito foi realizado durante toda esta quarta-feira (18) e o resultado oficial saiu por volta das 20h30.
Confira a votação dos eleitos:
Anna Carla Lopes – 3010
Nevita França – 1924
Flávia Luna– 1732
Bruno Nóbrega – 2662B
Breno Wanderley – 2572
Thiago Leite – 2526
No total, 22 advogados disputaram a lista e cada eleitor apto pôde votar em até seis candidatos. Por decisão do Conselho da OAB, a lista foi dividida entre homens e mulheres. Pela ordem, os homens mais votados foram Bruno Nóbrega, Breno Wanderley e Thiago Leite.Já entre as mulheres, a sequência foi Anna Carla Lopes, Nevita Luna e Flávia de Paiva.
A lista – pela primeira vez foi composta obrigatoriamente por três homens e três mulheres – será encaminhada ao TJPB. Os desembargadores escolherão três nomes que serão enviados para nomeação do governador João Azevêdo (PSB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário