terça-feira, 12 de agosto de 2025

Deusdete Queiroga sentencia que só haverá uma candidatura pela base governista: "Vamos marchar com Lucas"

Em entrevista concedida à Heron Cid, no programa 'Hora H', da TV Norte/Paraíba, o secretário de Infraestrutura Deusdete Queiroga (PSB) foi taxativo quando perguntado sobre a chapa majoritária para a sucessão de 2026: "Vamos marchar com Lucas", disse. 
“A decisão do governador está clara. Ele vai sair para disputar o Senado e tem deixado claro. Ele imagina em sair para ser candidato ao Senado e com isso assume Lucas Ribeiro, que já disse que será candidato à reeleição. Como o governador está nessa intenção, o governador saindo e Lucas sendo candidato, vamos marchar com a candidatura de Lucas”, afirmou Queiroga.
Foi firme e sem arrodeios ao afirmar que o exército liderado pelo governador João Azevêdo já tem um projeto definido e atende pelo nome do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) para suceder João.  E, mais ainda, que a base governista só terá uma única candidatura: a de Lucas. Deusdete disse que o PSB espera reciprocidade do prefeito Cícero Lucena (PP) diante da parceria com o governador que rendeu vultuosos investimento em obras na Capital. 
Ou seja, Deusdete deixou claro que a chapa governista já está fechada: Lucas Ribeiro (Governo), João Azevêdo e Nabor Wanderley (Senadores), ficando a vaga de vice à priori para indicação de Cícero. Mas, caso o prefeito pessoense não queira indicar um nome e decida romper com o governo, o próprio Deusdete deve ser o vice de Lucas. "Se for convocado, eu topo", declarou um dos principais secretário do núcleo duro do governo. 

Nenhum comentário: