sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Em debate na TV Tambaú candidatos ao Governo criticam ausência de Maranhão e sugerem prisão

O governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição, não compareceu ao debate promovido esta noite pela TV Tambaú entre os candidatos ao Governo do Estado. Todos os demais candidatos marcaram presença e criticaram muito a ausência de Maranhão.
Na ocasião, o candidato do PSOL disse que os debates deveriam acontecer com todos os candidatos. “É lamentável que o candidato que mais tem chance de enfrentar esse debate, porque tem a máquina nas mãos, não esteja aqui para dialogar conosco. Isso é uma falta de respeito até mesmo com seus eleitores. Quem não tem condições de debater com os outros candidatos não tem condições de administrar a Paraíba”, afirmou.
Marcelino Rodrigues disse que Maranhão já prova sua incompetência de governar a Paraíba se ausentando dos debates.Na ocasião, depois de revelar seus programas para a área de saúde, Marcelino disse que a Justiça deveria ter pedido a prisão de José Maranhão pelo abandono á saúde. 
Ao criticar o atual governador, o candidato do PSTU relembrou o caso de uma criança que morreu no interior do Estado após engolir uma tampa de caneta e não ter tido atendido médico de forma imediata.

Nenhum comentário: