O deputado federal Wellington Roberto (PR) iniciou seu discurso ontem em Itaporanga descendo a 'lenha' na prefeita de Piancó, Flávia Galdino (PP), que o apoiava, mas que agora passou a apoiar a candidatura de Romero Rodrigues (PSDB). O deputado já havia detonado a prefeita, minutos antes, quando de sua passagem por Piancó.
"Itaporanga, não quero nem pronunciar o nome dessa desastrada para não sujar essa festa linda que fazemos hoje. No entanto, quero dizer aqui que ela faz uma administração desastrosa e que está acabando com Piancó. Me disseram várias vezes que eu seria traído, mas não acreditei. Disse a verdade lá, quando estavam presentes o seu filho (Daniel), o namorado (Remígio Júnior) e o ex-presidente da Câmara (Antônio Leite), tentando me intimidar...", declarou.
"A prefeita de Piancó está destruindo aquela cidade, pela qual tanto lutei e trouxe milhões em obras. Só que ela deveria saber que lealdade se paga com lealdade. É o que estou fazendo por Itaporanga, lutando por esta cidade porque o seu prefeito é leal à esse deputado", pontuou.
Estavam presentes no palanaque, além do prefeito Djaci, os prefeitos: Edivan Félix (Catingueira) e Luiz Carnaúba (Curral Velho); os ex-prefeitos Antônio Bastos (Pedra Branca) e Rui Pontes (Santa Terezinha); os presidentes de Câmaras Zé Queroz (itaporanga) e Rubinho (Curral Velho); além de outros vereadores, à exemplo de Erivaldo Rufino (PSDB) e Herculano (PTB), ambos de Itaporanga, dentre outras lideranças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário