domingo, 19 de setembro de 2010

Itaporanga foi palco ontem de algo inacreditável: o vermelho e o laranja lado a lado em carreata

O prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) tem feito coisas quase que inacreditáveis no cenário político estadual que nenhum outro gestor ousou fazer. Primeiro foi quando colocou no mesmo palanque, no dia 9 de janeiro deste ano, o senador Cícero Lucena (PSDB) e o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), além de Cássio e Efraim, ainda quando estavam estes em pré-campanha. O feito foi inédito e rendeu no Estado inteiro.
Agora, Djaci comandou o que nenhuma outra liderança política ousaria numa campanha política estadual para Governo do Estado. Simplesmente a estrutura sonora que faz a campanha de Maranhão estado à fora, entrou em Itaporanga ontem (18) durante carreata de Wellington Roberto (PR) tocando as músicas da campanha de Ricardo Coutinho (PSB).
O povo que esperava pelas ruas e avenidas a passagem da carreata ficava sem entender nada. Ora, uma carreata puxada por estrutura sonora de Maranhão, mas, tocando as músicas de Ricardo. E não parou por aí, não. Só Djaci e Wellington discursaram... o prefeito de Itaporanga não titubelou e pregou voto em: Ricardo (Governo), Cássio e Efraim (Senado), Wellington (Câmara) e Lindolfo (Assembléia).


Equipe de Maranhão gardou as bandeiras do governador para respeitar a orientação de agitação somente em prol de Ricardo Coutinho (PSB), apoiado pelo prefeito Djaci.

Nenhum comentário: