quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"Operação Fogaréu": Porcino consegue apoio de Saulo para Nosman e desfalca time de Expedito

Antônio Porcino meche peças do xadrez em busca do xeque-mate
Tal como as operações do Ibama e PF, contra as 'madeireiras' ilegais no Estado do Pará, que desviam rios de dinheiro, o ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB) inicia "Operação Fogaréu" em Itaporanga contra os ex-vreadores Toim da Loja (PMDB) e Audiberg Alves (PTB), além de Expedito Leite, candidato a deputado estadual pelo PMDB.
No início do mês passado, Porcino se deparou com o esvaziamento do seu grupo político depois das inve$tidas do trio que conseguiu arrebanhar para o apoio à Expedito os vereadores: Zeca da Encarnação (PMDB), Duvan (PMDB), Lula da Farmácia (PSDC), Zé Pocino (PMDB) e Francisco Saulo (PSDB - egresso do grupo do prefeito Djaci).
Todos apostavam que o ex-gestor estaria entregando os pontos e jogando a tolha. No entanto, no início da manhã desta quarta-feira (22) daqui de João Pessoa (aonde estou desde ontem) recebo a informação de que Porcino começa a reagir e desfalca a facção adversária.
O vereador Saulo, que já foi Lindolfo Pires (DEM) e o deixou para apoiar Expedito, agora, acaba de anunciar apoio ao nome de Nosman Paulo (PTdoB), apoiado pelo ex-prefeito. Dizem que a 'cancela' ficou aberta e por ela devem passar (ou sair) outros três até o início da semana.
A expectativa é que as "madeireiras ilegais" comecem a desmatar e queimar "recur$o$ naturai$" para energizar a 'carvoaria'.
Vamos aguardar!!!

Nenhum comentário: