domingo, 8 de abril de 2012

Josélia tem alta da UTI, passa bem e já se recupera para uma terceira cirurgia daqui a um mês; "Ela é forte, tem vontade de viver e Deus ao seu lado", dizem médicos

Em pleno domingo da ressurreição de Jesus Cristo informamos aos diletos leitores e amigos que Josélia recebeu alta da UTI do HAT, em Campina Grande, onde encontra-se há 38 dias. Ela passa bem e foi transferida para um apartamento, já começa a se recuperar desse segundo procedimento cirúrgico [de neuro] a que fora submetida, quatro dias após o primeiro devido um aneurisma de 6cm. Neste segundo procedimento foi detectado um rompimento de vaso, levando a retirada de parte do osso [placa] cranial e dentro de, pelo menos, um mês e meio ela retornará para um terceiro procedimento que tem como objetivo devolver esse osso/placa, hoje alojado em outra parte do seu corpo.
Mas, como a equipe médica [Dr. Rafael Holanda, Dr. Luciano Holanda, Dr. Amauri Pereira e Dr. Marcos Wagner] mesma fez questão de registrar: "Josélia passou por essas duas cirurgias porque tem vontade de viver e Deus ao seu lado". Agradecemos, pois, primeiramente a Deus pela sua intercessão em prol do restabelecimento da saúde de Josélia. Com essa ótima notícia agradecemos a todos os amigos pela corrente de oração, fé e devoção no poder de Deus, que é o maior de todos, no sentido de pedir pela vida dessa pessoa tão querida, bem como, pela força transmitida para o blogueiro Ricardo Pereira. 
Essa é mais uma etapa desse drama vivenciado, no momento, pelo casal que mostram-se gigantes: ela na luta  pela vida e ele no embate dos percalços que a vida dá na gente. Ricardo, até hoje, manteve-se forte, valente e determinado em lutar pela saúde de Josélia. Sem falar, o tempo em que seus filhos estão longe dos pais. Entretanto, quem tem Deus consigo está preparado para enfrentar dezenas de exércitos e adversidades da vida terrena.
Agora, Josélia prossegue em recuperação para passar por mais uma cirurgia, a exemplo dessas outras, delicadíssima mas que tanto ela como Ricardo mantem-se forte e, principalmente, determinados em vencer com a permissão e intercessão divina.

Nenhum comentário: