segunda-feira, 9 de abril de 2012

Paraibano Shylton Fernandes, que compôs 'Eu quero tchu', quer encontro com Neymar e saber como ele criou dança.

Depois de compor o hit "Eu quero tchu, eu quero tcha", que está em 1º lugar nas mais baixadas do iTunes Brasil, o paraibano Shylton Fernandes (foto) agora se prepara para lançar a nova música de trabalho "Quando arrocho as mina pira" e também para marcar um encontro com o jogador Neymar, a quem atribui parte da responsabilidade pelo grande sucesso da música.
Shylton Fernandes é cantor e compositor da Paraíba (Foto: Inaê Teles/G1)
As primeiras cenas do clipe da nova música estão sendo gravadas em João Pessoa e Campina Grande. A expectativa do cantor é que aconteça com o seu novo trabalho o mesmo que aconteceu com "Eu quero tchu, eu quero tcha", que ficou conhecido nacionalmente depois que Neymar comemorou o centésimo gol com a dancinha embalada pela música composta por Shylton. "Foi Neymar que fez o mundo conhecer a minha música. Eu quero conhecer o Neymar e saber como foi que ele conheceu minha música", disse.
Shylton contou que após sucesso muita coisa mudou, a começar pela assinatura de um contrato de três anos com a Som Livre e comprou instrumentos musicais novos para sua banda. Com a quantia que for adquirida com o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), a primeira parte está prevista para em maio, ele irá investir na banda.
Da Redação com G1 (na ausência do editor)

Nenhum comentário: