segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pe. Dácio José e com. org. da Festa de Santo Expedito, em Conceição, dedicam novenário em prol da saúde de Josélia

Começam hoje os festejos de Santo Expedito, na Comunidade Maria Soares em Conceição.
Capela de Santo Expedito na Comunidade Maria Soares
Padre Dácio Jos
Mais demonstração de solidariedade continua chegando em prol do restabelecimento da saúde de Josélia, esposa do editor do blog, submetida a duas cirurgias de neuro nos últimos 38 dias, em Campina Grande, aonde ambos se encontram.
Nesta segunda-feira (9), o padre Dácio José e a comissão organizadora da Festa de Santo Expedito, cujos festejos começam a ser celebrados hoje pela Comunidade Católica do município de Conceição, informam que durante os nove dias de novenário haverá direcionamento ao restabelecimento da saúde de Josélia, que tem nome colocado no altar da Capela localizada na Comunidade Maria Soares, informa João Deon Diniz.
Crescendo a cada dia a corrente de fé, oração e esperanças feita por amigos do casal. A Festa de Santo Expedito, que chega a sua 8ª edição, começa hoje com abertura solene e segue até o próximo dia 19 - Dia do padroeiro. "Amigo Ricardo, tenha fé em Deus que tudo será resolvido em perfeita harmonia porque existe um plano do Pai Altíssimo em prol da recuperação de Josélia, bem como, para  que você possa permanecer firme e forte nessa luta", disse Deon. 

Nenhum comentário: