sexta-feira, 1 de junho de 2012

Daniela Mercury participa de gravação de comercial em JP; Mutirão promovido pela Coral revitaliza casarões no Centro Histórico da Capital

O Centro Histórico de João Pessoa, mais especificamente a Praça Antenor Navarro, foi tomada por um mutirão de pintores e colaboradores na tarde desta sexta-feira (1º). Isto porque a capital foi uma das cidades escolhidas pela empresa Coral para receber o projeto “Tudo de cor para você”, que tem como objetivo a revitalização de prédios históricos em todo o Brasil. A madrinha do projeto, a cantora Daniela Mercury, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, e o presidente da Akzo Nobel Tintas Decorativas para América Latina, Jaap Kuiper, arregaçaram as mangas e ajudaram na pintura dos casarões do Centro Histórico.
Ainda de acordo com a assessoria da Coral, o projeto, que teve início na tarde desta sexta, ainda precisará de pelo menos mais uma semana para finalização dos acabamentos dos prédios revitalizados. O prefeito da capital, Luciano Agra, comentou que não basta apenas revitalizar os edifícios históricos, é preciso fazer com que eles passem a ter uma finalidade. Daniela Mercury, que também estava entre os pintores, foi a mais assediada pelos fãs e curiosos que passavam pelo Centro Histórico. Até um dos fã-clubes da cantora, “O canto da rainha”, de Recife, esteve presente no evento.
Conforme informou a empresa Coral, o projeto que foi iniciado em João Pessoa há cerca de uma semana, contou com a participação de mais de 250 pessoas, envolvidas diretamente somente na pintura dos prédios. Foram usados cerca 5 mil litros de tinta e mais de 70 cores nos locais escolhidos. Além de promover a pintura dos prédios históricos, a Coral capacitou 30 moradores de JP que não tinham ocupação para se tornarem pintores e participarem do mutirão da pintura. De acordo com a Coral, mais de 40 imóveis serão pintados por meio do proheto em João Pessoa.
Um show da cantora baiana e madirinha do projeto, Daniela Mercury encerrará a ação da empresa nesta sexta-feira, às 19h com um show no Busto de Tamandaré, na orla de João Pessoa. De saia amarela e usando a blusa do evento, a cantora baiana também mostrou que é boa também e boa na pintura. Com  um rolo na mão, Daniela também pintou parte da parede enquanto fãs cantavam trechos de um dos seus hits mais conhecidos, ‘O canto da Cidade’.

campanha_coral
campanha_coral

Nenhum comentário: