sábado, 16 de junho de 2012

Em Patos: Depois de ser deixado pela esposa, após "pulada de cerca", frentista espalha outdoors pedindo perdão mas amada não cede

Um homem arrependido por ter traído a esposa teve uma ideia inusitada de pedir perdão pelo erro: ele espalhou outdoors na cidade de Patos com fotos da mulher com a frase: “Mareany" você é o amor da minha vida, não me peça para esquecer... Me perdoe’. E a novela "Mareany" continua. Só que diferente da teledramaturgia, sem um final feliz. Mesmo após a iniciativa do ex-marido Itamar Freitas de espalhar vários outdoors pela cidade de Patos na tentativa de conseguir seu perdão, Mareany não perdoou o ex-.
Uma fonte ligada a família, revelou que a moça está mesmo irredutível e não o perdoa de jeito nenhum devido a traição feita por Itamar. O fato ganhou grande repercussão em toda a cidade e foi até destaque na edição do dia 09 deste mês no JPB. Muitas campanhas foram feitas nas redes sociais e foi criada até a hastag "PerdoaMareany", mas nem assim a moça ficou comovida. Nem mesmo o dia dos namorados, na última terça-feira (12), um dia de muito romantismo, onde as pessoas ficam mais apaixonadas, sensíveis e maleáveis foi suficiente para fazer com que Mareany cedesse e voltasse para Itamar. O fato é que todos ficaram na torcida para ver o final feliz desta história e até música foi criada reforçando o pedido de perdão a Mareany.
Resta agora o frentista se conformar, aproveitar as dez noites de São João que vem por aí e tentar esquecer a amada. Dançar muito forró, arrumar um novo amor e seguir em frente, mas sabendo que nem sempre uma pulada de cerca vale à pena! Fica a dica! (com MaisPatos)
Escute a música do humorista Tatú: 

Nenhum comentário: