sexta-feira, 15 de junho de 2012

Surpresas podem marcar convenção do PMDB de Emas, diz 2º Madruga.

O PMDB do município de Emas marcou para o próximo dia 29 a convenção para oficializar o nome do jovem Segundo Madruga (foto) como candidato a prefeito, pela oposição. O grupo oposicionista conta com o apoio de vários partidos, a exemplo do PT, PP, PT do B e PRB, além do apoio de cinco do nove vereadores, que compõe a Câmara Municipal. O vice-prefeito Paulo Gildo, que rompeu com a prefeita Drª Fernanda Loureiro (PSDB, e candidata a reeleição) e outras lideranças estão junto com o PMDB.
Segundo Madruga também tem o apoio de aliados que fazem parte de outras legendas. De acordo com ele, outras lideranças poderão anunciar apoio ao peemedebista. "a oposição está unida e o sentimento de mudança faz com que todos estejam engajados num só projeto", disse. A convenção, de acordo com Segundo Madruga, terá uma grande surpresa com o anúncio do nome do vice em sua chapa, bem como, a vinda de novos grupos para somar ao projeto municipal. 
"minha terra hoje vive uma situação difícil pelo desmandos administrativos da atual gestora. Emas clama por renovação, ideias novas que possam transformar o estado da inércia total que vive. Não se pode admitir a atual prefeita, passe quatro e faça tão pouco pelos nosso municípios. Você não encontra nada na atual gestão, uma obra marcante sequer", comentou.
Segundo Madruga disse que a oposição contará com o apoio do deputado federl  Hugo Motta e a deputada federal Francisca Mottam., neto e avó, respectivamente. (com Catingueiraonlie)

Nenhum comentário: