quarta-feira, 11 de julho de 2012

Após Trocolli, governo deve perder mais dois deputados na volta do recesso: Tião Gomes e Genival Matias

A Assembléia Legislativa retoma suas atividades nesta quarta-feira (11) e deve apresentar novidades nas bancadas de oposição e situação. O deputado estadual Trocolli Júnior (PSD) praticamente anunciou sua saída da base governista em entrevista na tarde de ontem. Depois de Trocolli, segundo fontes ligadas aos parlamentares, Tião Gomes (PSL) e Genival Matias (PT do B), também devem desembarcar da situação. 
A crise de relacionamento entre os deputados e o governo se dá por conta de compromissos assumidos e não cumpridos. Trocolli estaria insatisfeito com o posicionamento do governador Ricardo Coutinho (PSB), que não teria apoiado a sua candidatura a prefeito de Cabedelo nas eleições municipais de outubro. No ano passado, Trocolli trocou o PMDB pelo PSD e migrou para a base do governo.
As especulações nos bastidores eram de ele teria mudado de sigla para ter o apoio de Ricardo Coutinho em Cabedelo, o que não foi confirmado, com o PSB lançando a candidatura de Wellington Brito. Trocolli disse, sem citar nome que "honra compromissos, e quem faz acordos e não os cumpre, não é homem". (wscom)

Nenhum comentário: