quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ex-prefeito Odoniel Mangueira e sua esposa Carmelita [que lhe substituiu na disputa] agradecem aos correligionários pela votação em Diamante

"Venho através desta agradecer de coração aos 2.089 eleitores que no dia 07 [sete], livremente e democraticamente depositaram nas urnas um voto de confiança em mim, em Carmelita e na companheira de chapa Clarice Mello. Quero aproveitar a oportunidade para também agradecer a toda a nação 45 que incansavelmente lutou até o ultimo momento, sem a qual este resultado não seria possível, inclusive também trabalho desenvolvido pela coordenação da campanha. 
Queremos agradecer a importante contribuição de nossos candidatos a vereadores (as). Os 04 que conseguiram se eleger, meus parabéns, os que não obtiveram sucesso, não desistam do sonho, a luta deve continuar. Agradecemos à todas as famílias que me receberam amavelmente em suas residências até 10 de setembro por conta do grave acidente e que continuaram recebendo carmelita e meus filhos e amigos em todo o processo da campanha. 
Por último quero deixar uma mensagem ao povo de Diamante: Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... A amizade de todos vocês!!! Eu só tenho a agradecer por você existirem em minha vida. À nossa militância e seguidores: continuaremos firme na luta, é o que sempre fiz na minha vida e a razão da minha existência: "quem nunca errou é porque nunca tentou", por isto digo "quem nunca perdeu é porque nunca disputou. Avante e na luta! (Albert Einstein). A luta não para".

Odoniel e Carmelita

Nenhum comentário: