quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vereador Pádua Leite fala sobre derrota da prefeita Flávia Galdino em Piancó e dispara: "Minha missão é colocá-la na cadeia"


O vereador reeleito da cidade de Piancó, Pádua Leite (PT), falou esta semana da derrota nas urnas da atual prefeita do município, Flávia Galdino (PSB) que não conseguiu eleger sua indicada Neguinha Tomaz (PSB). O petista declarou que a cidade agora começa a respirar, pois os servidores públicos são perseguidos, massacrados e pisoteados na atual gestão.
"Chegou ao cúmulo de um enfermeiro ser linchado dentro de uma ala psiquiátrica aqui. Piancó viveu um pesadelo que durou oito anos", disse o vereador. Pádua denunciou também que os recursos chegados aos cofres públicos do município são para sustentar uma vida luxuosa da "prefeita corrupta". "Ela tem um apartamento na beira mar de João Pessoa comprado com o dinheiro público".
O vereador declarou que a derrota de Flávia Galdino não é suficiente, pois não vai sossegar até colocá-la na cadeia: "Minha missão não acabou aqui. Só termina quando eu colocar essa prefeita na cadeia". (com catingueiraonline) 

Nenhum comentário: