domingo, 14 de outubro de 2012

VEJA: Aguinaldo [Ribeiro] vai cair e o PSD de Kassab indicará novo ministro das Cidades


A contar como verdade nota publicada na edição desta semana da revista Veja, uma das mais influentes do Brasil, o paraibano Aguinaldo Ribeiro está com os dias contados no Ministério das Cidades.
De acordo com informação publicada na coluna Holofote, assinada por Otávio Cabral, o Palácio do Planalto já dá como certa pequena reforma a ser feita pela presidente Dilma Roussef (PT) logo após as eleições municipais, com intuito de contemplar partidos que se fortaleceram nas prefeituras.
Na nota, o colunista já aponta o PSD de Gilberto Kassab, que fez mais de 500 prefeitos no primeiro turno, como um dos novos aliados a serem presenteados. E anuncia o nome de Paulo Simão, dirigente do PSD em São Paulo e representante do setor de construção civil, como o futuro Ministro das Cidades.
Duvida? Então compre a Veja deste semana e leia a coluna Holofote.
Para Aguinaldo, que tem demonstrado, ao contrário do que sugere a nota, uma das maiores sintonias com a presidente Dilma, a notícia não poderia chegar em pior tempo.
Pra Paraíba também. Fiquemos na torcida que tudo não passe de uma barrigada da Veja. Ou que, saindo do Ministério das Cidades, Aguinaldo possa assumir outra missão de importância similar. (LuísTôrres)

Nenhum comentário: