domingo, 28 de outubro de 2012

Romero Rodrigues é o novo prefeito de Campina Grande e o senador Cássio agradece dedicando a vitória de Romero a Ronaldo Cunha Lima

Romero Rodrigues em Campina Grande (Foto: Taiguara Rangel/G1)
O deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) foi eleito neste domingo (28) o novo prefeito de Campina Grande ao receber 130.106 votos, o que equivale a 59,14% do total dos votos válidos. O resultado oficial foi divulgado às 19h. A candidata Tatiana Medeiros (PMDB) teve 89.887 votos, o correspondente a 40,86% dos votos válidos. A vitória de Romero quebra o ciclo de administrações do PMDB na cidade, segundo maior colégio eleitoral da Paraíba, após oito anos da gestão Veneziano Vital. 
O senador Cássio agradeceu a Deus e ao povo de Campina Grande a vitória obtida neste domingo. “Agradeço a Deus e ao povo de Campina Grande, em nome de Romero e Ronaldo Filho, que vão me permitir dedicar essa vitória ao meu pai, Ronaldo Cunha Lima”. Essas foram as primeiras palavras do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao comentar no início da noite deste domingo (28), o resultado das eleições municipais em Campina Grande, que consagrou Romero Rodrigues (PSDB) como novo prefeito da cidade.
"Agora é hora de arregaçar as mangas, buscar parcerias com o Governo Federal, principalmente com o ministro Aguinaldo Ribeiro, e trabalhar por uma Campina melhor como sempre fizemos", afirmou o senador, ponderando que ficou surpreso com a ampla maioria obtida por Romero nas urnas.

Nenhum comentário: