terça-feira, 30 de outubro de 2012

Rossane agradece familiares e amigos por votação obtidas nas urnas

A educadora Rossane Fonseca, esposa do professor Josias Tolentino [gerente da 7ª Gerência Regional de Educação] solicita espaço para agradecer aos familiares, amigos e correligionários, pela votação obtida nestas eleições. Ela substituiu na disputa eleitoral por uma vaga de Vereador em Itaporanga o seu cunhado, o vereador Lula da Farmácia (PSDB), que teve candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral, e mesmo com menos de um mês de campanha perdeu a vaga por apenas 5 votos, ficando na primeira suplência da coligação 'Pra Itaporanga Seguir Avançando'. Por isso, ela agradece aos familiares, amigos e correligionários:
"Aproveito este espaço interativo para agradecer as 596 pessoas que confiaram seu voto a minha pessoa.
Não poderia deixar de externar a minha satisfação a todos os eleitores que depositaram seu voto em Rossane mesmo num período curtíssimo de trabalho, afinal foram apenas 22 dias, o tempo que tive para pleitear vaga na casa legislativa. Não tive oportunidade de efetuar visita a todos, mas mesmo assim, eles  confiaram na opção de LULA, meu cunhado, que indicou meu nome e graças a Deus, fui bem aceita pelas pessoas que acreditaram nas propostas de trabalho e na escolha do vereador Lula da Farmácia, a quem agradeço imensamente pela confiança.
Quero concluir este relato, agradecendo mais uma vez a cada pessoa que saiu de sua casa, que se deslocou a sua secção e que lá depositaram seu voto. Homens, mulheres, jovens, idosos, em fim, a todos que além de votar nos ajudaram com seu trabalho e empenho.
Infelizmente, por apenas cinco votos, não obtive a vitória, mas também posso dizer que não obtive derrota, pois, em tão pouco tempo, conseguimos a proeza de conquista 596 eleitores.
Deixo aqui registrado os meus mais sinceros agradecimentos".

Rossane Fonseca

Nenhum comentário: