terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Carro forte capota na PB 400, região de Cajazeiras, deixa quatro pessoas feridas; PM informa que duas delas morreram

Carro forte capota na PB 400, região de Cajazeiras, deixa quatro pessoas feridas; PM informa que duas delas morreram. Fotos!
Acidente na PB 400 (Foto: Radar Sertanejo)
Um grave acidente ocorrido na PB 400, nesta terça-feira (04), entre as cidades de São José de Piranhas e Monte Horebe, deixou saldo de quatro pessoas feridas. De acordo com as primeiras informações do Samu, o motorista de um carro forte, de placas da cidade de Olinda, Estado do Pernambuco, da empresa Nordeste perdeu o controle na Serra de Monte Horebe e capotou por várias vezes.
O veículo ficou destruído e as vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras. O dinheiro e as ama que estavam no carro foram recuperados pela empresa. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. De acordo com informações da Polícia Militar, através do Soldado Mendes, duas pessoas foram vitimadas faltamente.
O carro-forte descia a ladeira quando  sobrou na curva, bateu em uma barreira, capotou várias vezes e ficou no meio da pista. Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído, inclusive, o motor foi arremessado para fora da estrada. As vítimas São: Allan Kardec Soares, 34 anos; Orlando de Sousa Xavier Neto, 27 anos; Andre Pereira de Lima, 24 anos, que dirigia o veículo, e Cleidimar Alves Lopes, 34 anos. Todos são da cidade de Patos. Fotos: (com RadarSertanejo)
 

Nenhum comentário: